Sapato Lamborghini

Sapato é o fetiche de muita mulher! Imagine um sapato com o conceito de algum carro? Você acha estranho? Estes sapatos foram inspirados em um Lamborghini – o Gallardo Superleggera, considerado um dos melhores modelos V10, mesmo depois que teve a sua fabricação interrompida.

Sapatos Lamborghini

Quem disse que mulher não é louca por carros? Há algumas que ficariam loucas ao se depararem com um “carro sapato”. A união perfeita para aquela mulher que adora dirigir e ficar com os pés “fashions”.

Esses sapatinhos foram desenhados por Tim Cooper, um famoso designer britânico de imagens 3D, que já trabalhou para várias marcas da indústria do luxo e agências de publicidade, criando impressionantes imagens como essa. Cooper trabalha com vários tipos de mídia.

Leia também

Há quem diga que ele criou esses sapatos olhando uma série de fotos do Gallardo Superleggera na internet e o sapato de sua esposa.

Sapato de salto

Um design bem ousado. Lembra ou não lembra as linhas de uma bela Lamborghini? (Foto: divulgação)

Sapatos

Vejam só os detalhes, feitos especialmente para as amantes de sapatos e claro, de belos carros. (Foto: divulgação)

Os sapatos não existem! Foram criados por Tim Cooper como um exemplo de anúncio. Se ele queria convencer que sabe desenhar um sapato super estranho e diferente usando um conceito específico, realmente conseguiu. Você achou que iria sair andando com uma Lamborghini nos pés?

Original! Para quem ama sapatos… Até aqueles que não existem ainda.

Você seria capaz de usar um sapato como esse? Nós não teríamos vergonha alguma de usar um modelo desses em um look mais ousado com uma roupa de luxo. Imagina chegar em uma festa de gala com sapatos desses? Vai causar mais do que se chegar com o carro em si, não acham? Deixem a opinião de vocês nos comentários abaixo, a participação de vocês é muito importante para nosso blog!

2 comentários para: “Sapato Lamborghini”

  • Claudia

    Adorei o sapato eu usaria se ele existisse.

    Responder
  • Andressa Gallardo

    Simmmm! Eu quero um!

    Responder

Deixe um comentário